Minha conta
    Warcraft: Primeira imagem oficial do filme mostra o personagem Orgrim Doomhammer

    Warcraft: Primeira imagem oficial do filme mostra o personagem Orgrim Doomhammer

    O filme Warcraft, baseado no popular jogo de MMORPG de mesmo nome, teve suas duas primeiras imagens divulgadas. As fotos mostram o personagem Orgrim Doomhammer, um membro do clã de orcs e renegados chamado de Horda.

    Interpretado por Rob Kazinsky (Círculo de FogoBelas e Perseguidas), o visual do personagem no filme foi criado pela empresa Industrial Light and Magic, responsável pelos efeitos especiais de grandes produções da história do cinema, como Star Wars, Jurassic Park, Indiana Jones e Os Vingadores. Orgrim é descrito como "o braço direito de Durotan - principal personagem da Horda - e um bravo guerreiro escolhido para carregar o Doomhammer, lendária arma Orc".

    Em entrevista ao site Wired, que divulgou as duas imagens, o diretor Duncan Jones afirmou que Kazinsky é perfeito para o papel. "Estávamos à procura de alguém que fosse capaz de executar a aspereza, o humor e a tenacidade deste personagem", disse o cineasta, que traz Lunar e Contra o Tempo em sua filmografia. Ele ainda prometeu que Warcraft terá efeitos visuais pioneiros. "Nós fomos além do ponto em que esse personagens são apenas criaturas de filmes. Nós agora temos a tecnologia de criar personagens completamente novos", disse.

    Descrito apenas como "épica aventura 3D em um mundo em conflito", o longa-metragem terá o embate entre a Aliança e a Horda. A estreia de Warcraft nos Estados Unidos será dia 10 de junho de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top