Minha conta
    Dwayne Johnson confirma presença em Velozes & Furiosos 8

    Hobbs é da família.

    Velozes & Furiosos 7 ainda está nos cinemas fazendo sucesso, mas com a confirmação do oitavo filme para 2017 é hora de começar a olhar para o futuro.

    Vin Diesel - que fez o anúncio na CinemaCon, em abril, prometendo "o melhor filme" - era o único nome certo, mas Dwayne Johnson agora garantiu que vai voltar!

    "Claro. Não pode acontecer sem Hobbs.", declarou o ator ao jornalista do Nerd Report. The Rock falou também sobre o filme solo do agente do FBI: "Todos estamos interessados. Conversei bastante com o estúdio, então vamos aguardar."

    Um possível reforço para Velozes & Furiosos 8 é Eva Mendes, que poderá ressurgir na franquia como Monica Fuentes, personagem de + Velozes + Furiosos que participou de uma cena de Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio. Lucas Black, protagonista de Desafio em Tóquio que reapareceu no filme mais recente, é outro que pode ganhar espaço na próxima aventura.

    Velozes 8 vai se passar em Nova York e ainda não tem diretor ou roteirista. A estreia está marcada para 14 de abril de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top