Minha conta
    Jackie Chan e Owen Wilson vão atuar juntos novamente em Bater ou Correr 3

    Filme terá o mesmo produtor de A Hora do Rush e O Conde de Monte Cristo.

    Jackie Chan e Owen Wilson vão retomar a parceria de Bater ou Correr (2000) e Bater ou Correr em Londres (2003) no terceiro filme da franquia. De acordo com informações do site Tracking Board, a dupla foi confirmada em Shanghai Dawn, título original do longa-metragem, que terá Jonathan Glickman (Sexo Sem Compromisso, O Conde de Monte Cristo, A Hora do Rush) como produtor. Ainda não foi definido quem ficará responsável pela direção e pelo roteiro do filme.

    O primeiro Bater Ou Correr se passa no século 19 e traz Chan no papel de um guarda imperial chinês que é enviado para o Velho Oeste dos Estados Unidos para resgatar uma princesa oriental que foi sequestrada. Lá ele faz uma incomum parceira com um um ladrão de trens interpretado por Wilson. Bater ou Correr em Londres obviamente se passa na capital da Inglaterra e traz a dupla na luta contra um grupo criminoso que assassinou o pai do personagem de Chang.

    Em 2003, após o lançamento do segundo filme, uma nova sequência chegou a ser planejada, mas o projeto não saiu do papel. Na época, a intenção era levar os eventos do terceiro filme para o Egito, mas não se sabe se Shanghai Dawn será mesmo assim.

    O anúncio de Bater ou Correr 3 surpreende não apenas por ter se dado 12 anos depois do lançamento do último filme da franquia até então, mas também porque os dois filmes que chegaram aos cinemas não foram grandes sucessos de bilheteria. Bater ou CorrerBater ou Correr em Londres renderam em conjunto US$ 187 milhões nas bilheterias mundias e tiveram um custo somado em US$ 105 milhões. 

    A MGM ainda não anunciou quando será a estreia de Bater ou Correr 3.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top