Minha conta
    Mark Ruffalo sugere que Hulk estará em Capitão América Guerra Civil

    "A família acabou de ficar um pouco maior", disse o ator.

    Como diz o ditado popular, talvez seja hora dos diretores Anthony Russo e Joe Russo colocarem mais água no feijão porque o imenso elenco elenco de Capitão América: Guerra Civil pode ficar ainda maior. O ator Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk no Universo Cinematográfico Marvel, sugeriu em seu perfil no Twitter que pode integrar o elenco do filme. Ele publicou uma imagem com o logotipo do longa-metragem com a legenda "a família Marvel acabou de ficar um pouco maior".

    Ruffalo não diz explicitamente que estará em Guerra Civil. É possível que a publicação tenha sido apenas uma maneira de celebrar o início das filmagens do longa, que começou há uma semana, ou mesmo um jeito de brincar com os sentimentos dos fãs.

    Caso a escalação se confirme, fará ainda mais sentido dizer que Capitão América: Guerra Civil está mais para Vingadores 2,5 do que para uma sequência de Capitão América: Soldado Invernal. Sendo assim, o Thor (Chris Hemsworth) será o único membro dos Vingadores a ficar de fora da produção, que conta com Chris Evans (Steve Rogers / Capitão América), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff / Viúva Negra), Sebastian Stan (Bucky Barnes / Soldado Invernal), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Scott Lang / Homem-Formiga), Jeremy Renner (Clint Barton / Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Jim Rhodes / Máquina de Guerra), Anthony Mackie (Sam Wilson / Falcão) Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate), Chadwick Boseman (T’Challa / Pantera Negra), Emily VanCamp (Sharon Carter / Agente 13) Frank Grillo (Brock Rumlow / Ossos Cruzados), William Hurt (General Thaddeus “Thunderbolt” Ross), Daniel Brühl (Barão Zemo) e Martin Freeman. O filme terá ainda a presença do Homem-Aranha, que pode ser interpretado por Asa Butterfield.

    A escalação de Hurt para o papel de Thunderbolt Ross mostra que Capitão América: Guerra Civil terá uma incomum conexão com O Incrível Hulk, filme que é o filho bastardo do Universo Cinematográfico Marvel. O ator veterano interpretou o personagem no filme de 2008. Nos quadrinhos, o general é pai de Betty Ross, interesse amoroso de Bruce Banner, e um dos principais vilões do Hulk, especialmente quando assume a forma do monstruoso Hulk Vermelho.

    Capitão América: Guerra Civil estreia nos cinemas no dia 28 de abril de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top