Minha conta
    Samuel L. Jackson entra para o elenco da refilmagem de A Bolha Assassina

    Simon West, de Os Mercenários 2 e Con Air - A Rota da Fuga, será o diretor.

    Samuel L. Jackson foi o primeiro nome confirmado no elenco da refilmagem de A Bolha Assassina. O ator que interpreta Nick Fury nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel será um professor de bioquímica no longa-metragem de terror. A missão de seu personagem será tentar impedir que uma uma letal criatura gelatinosa dotada de vida própria devore os humanos.

    "Eu esperei minha carreira inteira para trabalhar com Samuel L. Jackson", afirmou o cineasta Simon West, que vai comandar o remake. Alguns destaques da filmografia do diretor - experiente no cinema de ação - são Os Mercenários 2Assassino a Preço FixoLara Croft: Tomb Raider e Con Air - A Rota da Fuga.

    O primeiro A Bolha Assassina chegou aos cinemas em 1958 e traz Steve McQueen em seu primeiro papel como protagonista em sua carreira. Em 1988, outro remake foi lançado, dirigido por Chuck Russell e estrelado por Kevin Dillon.

    "Com a computação gráfica moderna nós podemos concretizar plenamente o potencial de A Bolha Assassina. O mundo que eu irei criar será totalmente crível, imersivo e emocionalmente satisfatório. É animador poder apresentar um ícone duradouro para uma nova geração de fãs", afirmou West quando foi anunciado como diretor responsável pelo filme em janeiro deste ano. O cineasta também já disse que pretende focar mais no lado de ficção científica da história, contar mais sobre as origens da Bolha e comparou sua obra com a franquia Alien. "A Bolha será uma criatura mais sofisticada, porque meu filme será mais um filme de monstro do que um filme de terror tradicional", afirmou.

    O novo A Bolha Assassina estreia nos cinemas em 2016, ainda sem data específica.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top