Minha conta
    Robert De Niro é estagiário de Anne Hathaway no trailer da comédia The Intern

    Da diretora de Do Que as Mulheres Gostam e Alguém Tem que Ceder.

    Em 2013 chegou aos cinemas a comédia Os Estagiários, sobre dois adultos experientes que, diante da crise financeira, aceitam um estágio em uma empresa comandada por jovens. O resultado não deu muito certo nas bilheterias, mas talvez The Intern tenha mais sorte.

    A comédia de Nancy Meyers (Do que as Mulheres Gostam) tem basicamente a mesma trama: Robert De Niro aceita um estágio na empresa comandada por Anne Hathaway. O trailer capricha nos clichês obrigatórios do gênero: os dois não têm nada em comum, mas acabam se tornando grandes amigos, os jovens aprendem lições valiosas com o novo colega de trabalho, e a bela Rene Russo aparece como par romântico do estagiário idoso.

    Ou seja, pode não ter muita novidade na trama, mas o bom elenco (reforçado por Nat Wolff e Andrew Rannells) deve garantir a diversão. Além disso, é interessante ver Hathaway no papel da diretora lidando com o estagiário indesejado - mais ou menos o oposto de sua personagem em O Diabo Veste Prada, no qual ela era maltratada por Meryl Streep. Agora é a vez de os mais novos se vingarem...

    The Intern chega aos cinemas brasileiros no mês de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top