Minha conta
    Agora vai! Os Incríveis 2 é o próximo projeto de Brad Bird

    Além de detalhes sobre a esperada animação, o diretor contou como ele quase participou de Star Wars - O Despertar da Força.

    Brad Bird já tinha confirmado que estava trabalhando no roteiro de Os Incríveis 2, mas o diretor surpreendeu, revelando que a sequência será seu próximo projeto! Em uma entrevista ao Collider, o diretor afirmou que - assim que terminar a divulgação de seu mais recente longa, Tomorrowland - Terra do Amanhã - seu foco será a sequência de Os Incríveis. Bird também contou um pouco mais sobre como está o processo de construção do roteiro da animação:

    "Já tenho várias páginas... Eu tive ideias para o primeiro filme que não tive a chance de utilizar. Estou tendo novas ideias, e junto com algumas das antigas, acredito que será o suficiente para criar um filme bem interessante”.

    Além desta bela notícia para os fãs da família Pêra, o diretor de Ratatouille aproveitou a chance para lamentar novamente por não ter conseguido trabalhar no aguardado Star Wars - O Despertar da Força. Para quem não lembra, Bird chegou a ser sondado para o projeto, mas desistiu por pensar que não teria condições fisícas para trabalhar na famosa franquia nerd e em Tomorrowland ao mesmo tempo.

    Porém, os fãs que curtiram essa ideia não precisam perder as esperanças. Ao ser questionado se há alguma chance dele assumir o segundo filme da Antologia Star Wars - já que o diretor Josh Trank desistiu do projeto recentemente - Bird declarou que ficou atraído por esta ideia, mas que está focado demais na produção de Os Incríveis 2 para pensar nisto agora.

    Só nos resta aguardar as cenas dos próximos capítulos...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top