Minha conta
    Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros ganha comercial de TV estendido

    Steven Spielberg é o produtor executivo do quarto filme da franquia.

    "Fiquem todos calmos", pede Bryce Dallas Howard no novo comercial de TV estendido de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros. Entretanto, para os personagens do filme e para os fãs da franquia ansiosos pela estreia do longa o pedido será algo difícil de ser atendido.

    Depois dos eventos de Jurassic Park - Parque dos Dinossauros (1993), O Mundo Perdido - Jurassic Park (1997) e Jurassic Park 3 (2001), a ilha Nublar está novamente aberta ao público em O Mundo dos Dinossauros, que é dirigido por Colin Trevorrow e tem Steven Spielberg como produtor executivo.

    Visando reconquistar visitantes, uma equipe de geneticistas decide criar uma nova raça de dinossauro através da manipulação do DNA de quatro outras raças já existentes. Entretanto, o experimento não sai como o previsto e as consequências podem ser imensamente desastrosas.

    Chris Pratt interpreta um ex-militar que agora trabalha pesquisando o comportamento dos Velociraptors; Bryce Dallas Howard é a gerente de operações do parque que está na ilha com seus sobrinhos (Nick Robinson e Ty Sympkins); Vincent D'Onofrio é o chefe de segurança da InGen, empresa fictícia de bioengenharia e biotecnologia mencionada nos filmes anteriores; Omar Sy é um domador de Velociraptors; B.D. Wong é a geneticista responsável pelos dinossauros do parque do prieiro filme; e Irrfan Khan é o proprietário do novo parque. O elenco conta ainda com Judy Greer.

    Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros estreia dia 11 de junho de 2015.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top