Minha conta
    Universal marca a data de lançamento do novo filme de Brad Pitt e Angelina Jolie

    By The Sea chegará aos cinemas norte-americanos em novembro, de olho na temporada de premiações.

    Fãs de Brangelina, órfãos de Sr. e Sra. Smith, galera que não vê a hora de conferir Brad Pitt e Angelina Jolie contracenando novamente: a Universal marcou o lançamento de By The Sea nos Estados Unidos para o dia 13 de novembro. Sabem o que isto quer dizer? Que estão apostando no filme para a temporada de prêmios 2015/2016!

    Escrito, produzido e dirigido por Angelina, By The Sea se passa nos anos 70 e acompanha o casal Vanessa (Jolie) e Roland (Pitt). Com o relacionamento em crise, os dois se hospedam em um resort no litoral francês, onde, influenciados pelo clima e pelo contato com outros viajantes e moradores da região, decidem conversar buscando resolver as várias questões que os afligem como companheiros e também como indivíduos.

    Mélanie Laurent e Melvil Poupaud (Lea e François, recém-casados), Richard Bohringer (Patrice, dono do hotel) e Niels Arestrup (Michel, responsável pelo bar) completam o elenco do drama, que é inspirado no cinema feito na Europa nas décadas de 1960 e 1970.

    "A história é sobre uma relação desequilibrada pela perda, a tenacidade do amor e o caminho da recuperação e aceitação", explicou Jolie.

    "Angie e Brad geraram uma jóia intimista, um filme que irá surpreender o público", elogiou Donna Langley, principal executiva da Universal.

    A equipe de By The Sea tem os mesmos produtores de A Origem e Malévola, e Christian Berger (A Fita Branca, A Professora de Piano) como diretor de fotografia.

    A data da estreia brasileira ainda não foi definida.

    Angelina Jolie e Brad Pitt vivem casal em crise no drama By The Sea; veja as primeiras imagens

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top