Minha conta
    Christoph Waltz fará estreia na direção em filme de drama e crime

    Ator vencedor de dois Oscars também será protagonista de The Worst Marriage in Georgetown.

    Uma grande ator passará para detrás das câmeras. Vencedor de dois Oscars (Bastardos Inglórios e Django Livre), Christoph Waltz fará sua estreia na direção em The Worst Marriage in Georgetown, longa-metragem que a produtora Voltage Pictures levará ao Mercado de Cannes. Outro atrativo do filme de drama e crime é seu protagonista: o próprio ator (e, agora, diretor) austríaco.

    Inspirado no artigo de Franklin Foer para a New York Times Magazine, o filme vai acompanhar Albrecht Muth (Waltz), um excêntrico "alpinista social" que seduz e se casa com uma viúva rica e mais velha, Viola Drath. Juntos, Muth e Drath passam a sediar eventos pomposos para a alta sociedade e ingressam nos círculos políticos mais privilegiados — ocasiões em que Muth mentirá extensivamente sobre um passado que só virá à tona quando Drath for encontrada morta. O desfecho trágico do "pior casamento de Georgetown".

    O artigo de Foer é baseado na história real de Albrecht Muth, jovem de 26 anos que casou-se com uma Drath já idosa, aos 71 anos, em 1971. Condenado pelo assassinato em primeiro grau da esposa, Muth foi sentenciado a cumprir 50 anos de prisão recentemente, em 2014. O fato está sendo roteirizado por ninguém menos que um vencedor do Pulitzer, o escritor David Auburn.

    A produção de The Worst Marriage in Georgetown terá início no dia 12 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top