Minha conta
    Definido o ator que viverá Barack Obama em drama romântico

    Tika Sumpter será Michelle. Southside With You é o nome do longa.

    Lembra daquele projeto sobre como Barack e Michelle Obama se conheceram? É verdade e está muito bem encaminhado! Richard Tanne, roteirista, já estava confirmado como diretor, enquanto Tika Sumpter (Policial em Apuros, James Brown), escalada como Michelle, esperava a definição de seu par. Não espera mais. Parker Sawyers, que fez participações pequenas em Um Final de Semana em Hyde Park e Austenland, foi contratado para interpretar Barack Hussein Obama II.

    Comédia dramática romântica, Southside With You irá retratar os eventos de uma quente tarde na Chicago de 1989, quando o jovem Barack, estudante de Direito de Harvard, conseguiu enfim convencer sua então chefe Michelle Robinson a sair com ele. Programação do encontro: visita a museu, caminhada, sessão de cinema - Faça a Coisa Certa, de Spike Lee - e, claro, o primeiro beijo.

    A equipe começará a filmar em agosto. O filme ainda não tem previsão de estreia.

    Na Enquete da Semana realizada no fim do ano passado, os leitores do site elegeram Tyler James Williams o favorito para interpretar o atual presidente dos Estados Unidos no cinema. Não rolou. Realmente Todo Mundo Odeia o Chris...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top