Minha conta
    Está no ar o primeiro trailer de Vacation, nova sequência de Férias Frustradas!

    Tem Chris Hemsworth. Seminu.

    Férias Frustradas! Os Griswold novamente pegam a estrada! Mas desta vez não é Clark (Chevy Chase) o responsável pelo volante. Rusty (Ed Helms), seu filho, é quem assume o posto de protagonista da comédia ao decidir refazer a mítica viagem a Walley Park trinta e dois anos após a aventura retratada em Férias Frustradas. O acompanham - sem escolha - a esposa Debbie (Christina Applegate) e os dois filhos do casal.

    O personagem convence a mulher afirmando que desta vez tudo será diferente, mas pelo primeiro trailer é nítido que uma coisa não mudou: a incrível capacidade do clã de se envolver em roubadas e situações constrangedoras.

    O vídeo pega pesadinho na linguagem adulta com piadas sexuais entre Rusty e seus herdeiros e em uma das paradas da família durante a jornada até o parque, chama a atenção a aparição nada discreta de Stone Crandall (Chris Hemsworth) que não é Thor, mas também tem um martelão, marido da irmã de Rusty, Audrey (Leslie Mann).

    Jonathan M. Goldstein e John Francis Daley são os diretores. Charlie DayElizabeth GilliesNick Kroll e Skyler Gisondo também estão no elenco.

    Vacation chegará aos cinemas dos EUA em julho. Sem previsão por enquanto para o Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top