Minha conta
    Blake Lively entra para o elenco do próximo filme de Woody Allen

    Atriz se junta a Jesse Eisenberg, Bruce Willis e Kristen Stewart.

    Blake Lively estará no elenco do filme que Woody Allen está preparando para 2016. A atriz de 27 anos, conhecida por seus trabalhos na série Gossip Girl e no filme Selvagens, se junta Jesse Eisenberg, Bruce Willis e Kristen Stewart. O longa-metragem ainda não tem título oficial e nenhuma informação sobre a trama ou temática do filme foram reveladas.

    Em 2015, o cultuado cineasta e roteirista novaiorquino que realiza um filme por ano desde 1982, lança a comédia dramática Irrational Man. O longa terá sua première mundial no Festival de Cannes, onde será exibido fora de competição.

    A trama de Irrational Man traz Joaquin Phoenix no papel de um professor universitário de filosofia, que vive angustiado. Ele encontra um antídoto para sua crise existencial quando conhece uma bela e espirituosa jovem interpretada por Emma Stone, que estrelou o mais recente lançamento de Allen até então, a comédia romântica Magia Ao Luar. Entretanto, a aproximação com o mestre deixa a estudante confusa sobre os seus sentimentos. O elenco do filme conta ainda com Parker Posey e Jamie Blackley.

    Irrational Man estreia no Brasil dia 6 de agosto de 2015. O filme do ano que vem ainda não tem data de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top