Minha conta
    Robert Downey Jr. publica foto disfarçado e fãs especulam sobre anúncio de Sherlock Holmes 3

    Quem será o "Mestre do disfarce"?

    Robert Downey Jr. deixou fãs intrigados depois de publicar uma foto disfarçado em sua página no Facebook. O astro que está em cartaz nos cinemas de todo o mundo como o Homem de Ferro em Vingadores: Era de Ultron postou na rede social uma imagem em que é visto usando uma peruca grisalha, uma boina, óculos escuros e um casaco diante de um prédio clássico não identificado. A legenda da imagem foi sucinta: "Mestre do disfarce...".

    A imagem foi curtida mais de 160 mil vezes e a maior parte dos comentários levanta a possibilidade de se tratar da primeira foto oficial de Sherlock Holmes 3. A produção da sequência de Sherlock Holmes (2009) e Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras (2011) nunca foi anunciada oficialmente, mas acredita-se que a questão do filme é mais uma questão de "quando" do que de "se".

    Em 2011, a Warner Bros. anunciou que já havia um rascunho do roteiro de Sherlock Holmes 3, mas poucas novidades foram reveladas desde então. Em 2013, Jude Law, que interpreta o Dr. John Watson na franquia, afirmou que teve uma reunião com Downey Jr. e com o diretor Guy Ritchie e que acreditava que o roteiro estava em desenvolvimento apesar de suspeitar que a Warner ainda estaria decidindo se financiaria ou não o projeto. Em 2014, Susan Downey, esposa de Robert, disse em entrevista que a sequência seria produzida "nos próximos anos". "Em determinado momento será tarde demais. Nós já esperamos muito. Nós estamos trabalhando rápido e com responsabilidade para conseguir um grande roteiro", pontuou Susan na ocasião.

    Sherlock Holmes e Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras arrecadaram mais de 1 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais. 

    Atualmente, Downey Jr. está empenhado nas gravações de Capitão América 3: Guerra Civil, que começaram no mês de abril. O filme da Marvel irá mostrar o embate entre o Capitão América (Chris Evans) e o Homem de Ferro, que divergem entre si à respeito da maneira que os governos de todo o mundo pretendem regulamentar a atividade dos super-heróis. Dirigido por Anthony Russo e Joe Russo, o filme estreia dia 28 de abril de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top