Minha conta
    Estreia de Monster Trucks é adiada

    Filme que vai unir animação e atores só chegará aos cinemas em 2016.

    O filme Monster Trucks teve sua estreia adiada pela segunda vez, informa o site Deadline. O longa não será mais lançado no natal de 2015 e está marcado para despontar nas telonas dos Estados Unidos no dia 18 de março de 2016. De acordo com a publicação, "existem muitos interesses envolvidos no adiamento", sendo o tempo para desenvolver produtos do filme um dos mais prováveis.

    Produzido pela Paramount Animation e Nickelodeon Movies, Monster Trucks une animação computadorizada e atores de carne e osso, no estilo de longas-metragens como Os Smurfs e Zé Colmeia. Não foram anunciados detalhes sobre a trama, que vai explorar a cultura dos "caminhões monstro", veículos modificados para competições especiais de corrida e destruição nos Estados Unidos.

    O filme é dirigido por Chris Wedge, responsável pela direção de A Era do Gelo e Robôs. A dupla Jonathan Aibel e Glenn Berger (de Kung Fu Panda e Monstros vs Alienígenas) e Derek Connolly (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros).

    As filmagens do longa-metragem começaram em maio de 2014, no Canadá. O elenco conta com Jane Levy, Lucas Till, Amy RyanRob Lowe e Danny Glover. O longa-metragem será o primeiro filme do recém fundado estúdio Paramount Animation (de Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água) a ter um grande orçamento. O custo do filme está estimado em 125 milhões de dólares.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top