Minha conta
    Homem-Aranha: Saiba quem são os diretores cotados para o reboot da franquia

    De acordo com site, Drew Goddard não é mais o favorito da Marvel e Sony para a cadeira de diretor.

    Sam Raimi e Marc Webb agora são página virada no universo Spider-Man e a Sony e Marvel buscam um novo diretor para comandar o filme que irá reiniciar a franquia do Homem-Aranha em julho de 2017.

    De acordo com o site Deadline, os candidatos são os diretores Jonathan Levine (50%), Ted Melfi (Um Santo Vizinho), Jason Moore (A Escolha Perfeita), John Francis Daley & Jonathan Goldstein (Férias Frustradas) e Jared Hess (Napoleon Dynamite). Todos eles têm experiência com filmes de comédia, o que faz muito sentido, já que o humor é uma marca registrada do Cabeça de Teia nos quadrinhos.

    O cineasta Drew Goddard, diretor de O Segredo da Cabana e roteirista da série Demolidor, foi mencionado como o favorito para o cargo de direção do novo filme do Homem-Aranha, mas parece que ele está fora do jogo agora. Em 2014, Goddard chegou a fechar com a Sony para dirigir o spin-off O Sexteto Sinistro, sobre os vilões do Homem-Aranha, mas a produção do filme foi adiada por tempo indeterminado.

    Ainda segundo o Deadline, o filme, que pode se chamar Homem-Aranha: O Novo Vingador, vai trazer "uma história de amadurecimento com humor e emoção no estilo dos filmes de John Hughes".

    No longa, Peter Parker será representado em sua adolescência, durante os anos do ensino médio. Ele será mostrado depois de ser picado por uma aranha radioativa, então a história de origem de seus poderes não será contada mais uma vez. 

    Especula-se que a disputa pelo papel de Peter Parker está acirrada entre Asa Butterfield (A Invenção de Hugo Cabret) e Tom Holland (O Impossível). 

    O herói irá integrar o Universo Cinematográfico da Marvel e fará sua primeira aparição em Capitão América 3: Guerra Civil (que estreia dia 28 de abril de 2016). Ele ainda pode marcar presença em Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1 e Vingadores 4: Guerra Infinita - Parte 2.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top