Minha conta
    Ryan Gosling come cereal em homenagem a fã

    Jovem criador da série de vídeos “Ryan Gosling Won’t Eat His Cereal” faleceu no último domingo.

    Ryan Gosling já se tornou um ícone no cinema e nas redes sociais. Além de fazer bons filmes, polemizar com outros, ser um sex symbol e ser "shippado" (termo usado por fãs para determinar um casal que teria boa química em um relacionamento) com várias atrizes de Hollywood, ele também tem tempo para dar atenção aos fãs.

    O jovem Ryan McHenry criou a série de vídeos “Ryan Gosling Won’t Eat His Cereal” (“Ryan Gosling não come o seu cereal", em português). Na verdade, eram montagens com cenas dos filmes de Gosling nos quais ele desvia de algo, no caso, uma colher com cereal. A produção amadora ganhou popularidade em 2013.

    O ator demorou muito a responder McHenry mas finalmente admitiu em uma entrevista de rádio e nas redes sociais que adora cereal e que estava cansado de ser abordado na rua por pessoas que perguntavam porque ele não comia cereal. Em uma sessão de perguntas e respostas no Twitter para divulgar o filme Lost River, Ryan ainda perguntou se o ator o perdoaria por ter criado o meme, ao que Gosling disse "Não".

    O escocês Ryan McHenry passou um tempo afastado da Internet por estar lutando com um câncer e, infelizmente, no último domingo, não resistiu e faleceu. Ele tinha apenas 27 anos.

    Entristecidos, mas inspirados, os fãs do jovem resolveram fazer uma homenagem a ele, postando vídeos deles mesmos comendo cereal. Um objetivo deles também foi fazer com que Gosling participasse do tributo.

    E não é de que deu certo? O ator postou: "Meu coração vai para toda a família e amigos de Ryan McHenry. Eu me sinto muito sortudo por ter feito parte da vida dele, de alguma maneira".

    Emocionante. :'( Vá em paz, Ryan.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top