Minha conta
    Louis C.K. vai dirigir, escrever e estrelar comédia independente

    Protagonista e criador da série Louie é um dos maiores nomes da comédia nos Estados Unidos.

    Vencedor de cinco estatuetas do Emmy, sendo quatro nos últimos três anos, Louis C.K. é um dos maiores nomes da comédia nos Estados Unidos. Criador e protagonista da série Louie, ele buscará a sorte nas telonas após 14 anos.

    C.K. fechou contrato para dirigir, escrever e estrelar a comédia independente I'm a Cop, que contará com produção do multi-premiado Scott Rudin, um dos integrantes do time EGOT (formado por vencedores do Emmy, do Grammy, do Oscar e do Tony). A trama gira em torno de um homem deprimido de meia idade que trabalha como oficial da polícia voluntário. Ele vive na sombra da mãe, uma policial condecorada. Ao receber a notícia da morte dela, ele decide se tornar um policial de verdade, indo contra sua vontade verdadeira.

    A última experiência de Louie nos cinemas não é boa. Em 2001, ele dirigiu e escreveu a comédia Pootie Tang, com Chris Rock. Na época, ele se desentendeu com os produtores da Paramount e acabou retirado da pós-produção do filme. No ano passado, o comediante lançou seu longa Tomorrow Night após 15 anos guardado na gaveta. A produção trazia nomes como Steve Carell e Amy Poehler antes da fama.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top