Minha conta
    Power Rangers tem estreia adiada para 2017

    Assim o diretor Dean Israelite ganha mais tempo para caprichar na aguardada adaptação.

    Saban Entertainment

    A Lionsgate atualizou hoje seu calendário de estreias, marcando e reagendando as datas de lançamentos de diversos de seus maiores longas-metragens. Entre eles, destaque para a noda data de estreia de Power Rangers. Previamente agendado para o dia 21 de julho de 2016, o novo filme da franquia chegará aos cinemas estadunidenses no dia 13 de janeiro de 2017, no fim de semana dedicado a Martin Luther King.

    A notícia pode desagradar aos fãs mais ansiosos, mas é ótima se pensarmos no resultado final, já que o diretor Dean Israelite já se encontrava com o calendário um pouco apertado. Agora, mais tempo para filmagens e, principalmente, finalização (efeitos, edição etc) do filme. Nessa nova data, Power Rangers irá competir com a animação Boss Baby, com Kevin Spacey e Alec Baldwin, e o novo Sete Homens e um Destino, estrelado por Denzel Washington, Ethan Hawke, Wagner Moura e grande elenco.

    Entre as outros lançamentos importantes da Lionsgate, destacam-se: a comédia de ação American Ultra, com Kristen Stewart e Jesse Eisenberg (21 de agosto de 2015); Mente Criminosa, estrelada por Kevin Costner, Ryan Reynolds e Gal Gadot (22 de janeiro de 2016); Dirty Grandpa, comédia com Zac Efron e Robert De Niro (12 de agosto de 2016); e La La Land, romance musical dirigido por Damien Chazelle (Whiplash) e estrelado por Ryan Gosling e Emma Stone (15 de julho de 2016).

    Confira a polêmica e sombria versão não autorizada Power/Rangers, do produtor Adi Shankar:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top