Minha conta
    Irrational Man: Com Joaquin Phoenix e Emma Stone no elenco, novo filme de Woody Allen ganha trailer

    Filme estreia no Brasil em agosto.

    O filme Irrational Man, de Woody Allen, ganhou seu primeiro trailer.

    Embalado por um jazz suave, o vídeo apresenta o personagem de Joaquin Phoenix, o professor universitário de filosofia Abe Lucas, como um homem alcoólatra e angustiado. "Eu não consigo escrever, eu não consigo respirar, eu não consigo numerar motivos para viver", diz ele.

    Entretanto, sua crise existencial começa a ser revertida quando ele desenvolve uma amizada com uma de suas alunas, uma bela e espirituosa jovem interpretada por Emma Stone, que estrelou o mais recente lançamento de Allen até então, a comédia romântica Magia Ao Luar. Quando a estudante percebe a mudança de comportamento de seu professor, a relação dos dois começa a ficar complicada. "Meus pensamentos estavam confusos e problemáticos", diz a personagem.

    O elenco do filme conta ainda com Parker Posey e Jamie Blackley. Em entrevista à revista People, Posey elogiou a química entre Phoenix e Stone e o trabalho de Allen: "Eu não sei se eu posso dizer o que eu penso sobre o filme sem revelar coisas sobre ele, [mas] é incrível como Woody fez tantos filmes e ainda surpreende o público. Ele é um maestro. Ele é incrível".

    Irrational Man estreia no Brasil no dia 6 de agosto deste ano. O longa terá sua première mundial no renomado Festival de Cannes, onde será exibido fora de competição.

    Aos 79 anos de idade, Woody Allen não pensa em se aposentar. Para 2016 o prolífico diretor - que que lança um filme por ano desde 1982 - prepara um longa-metragem com Kristen StewartBruce Willis e Jesse Eisenberg e sua primeira série de TV.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top