Minha conta
    Rumores indicam que Coringa irá aparecer em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça

    Será?

    Se o Batman (Ben Affleck) aparecerá em Esquadrão Suicida, nada mais justo do que o Coringa (Jared Leto) retribuir a "visita" dando as caras em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, não é mesmo? Segundo rumores, Zack Snyder adicionou de última hora uma cena em flashback no roteiro de A Origem da Justiça com o Coringa assassinando de maneira brutal o Robin de Bruce Wayne, Jason Todd (David Bianchi) - trama desenvolvida nos quadrinhos A Death in the Family, de 1988/1989.

    Com crossover ou não, Jared Leto continua pegando pesado na transformação. Após a divulgação da imagem oficial que quase quebrou a internet, o ator decidiu ser mais discreto e não mostrar o rosto ou os cabelos verdes. Desta vez os destaques são os músculos, confirmando a inspiração no Coringa fortão de The Dark Knight Returns, de Frank Miller.

    💪💚🐍💀🔨💣🔫🔪

    Uma foto publicada por JARED LETO (@jaredleto) em

    "E as tatuagens todas?" Eram parte da caracterização especial para a foto em homenagem aos 75 anos do personagem. A versão do filme será mais "clean".

    Esquadrão Suicida estreia no dia 5 de agosto de 2016. Batman Vs Superman chegará aos cinemas meses antes, em 24 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top