Minha conta
    Ben Affleck é clicado como Bruce Wayne no set de Esquadrão Suicida

    Fotos comprovam que a maior reunião de vilões do cinema terá a presença de um grande super-herói: o Batman!

    O Batman estará em Esquadrão Suicida! Após diversos rumores sobre a participação do super-heróis na maior reunião de vilões do cinema, Ben Affleck foi clicado no set do filme, em Toronto, caracterizado como Bruce Wayne. Estará ele indo ao encontro de Amanda Waller (Viola Davis)? Só o tempo dirá. Mas está cada vez mais seguro afirmar que o Homem-Morcego fará jus ao seu papel como vigilante numa aparição em Esquadrão Suicida.

    Dirigido por David Ayer, a nova aposta da Warner Bros. vai mostrar o clã de vilões da DC Comics que aceita participar de missões perigosas para ter suas penas diminuídas pelo Governo dos Estados Unidos. Para dar vida a esses personagens não tão conhecidos, foi escalado um grande elenco: Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Encantadora) e  Joel Kinnaman como Rick Flag. Jared Leto dará vida ao ícone do grupo de mercenários: o Coringa.

    Esquadrão Suicida tem estreia prevista para o dia 5 de agosto de 2016, enquanto o Batman de Ben Affleck - ainda sem um filme solo confirmado - será apresentado ao cinema meses antes, no dia 24 de março, com Batman V Superman - A Origem da Justiça.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top