Minha conta
    Ron Howard posa com Tom Hanks na primeira imagem de Inferno

    Filme é uma continuação de O Código Da Vinci e Anjos e Demônios.

    O diretor Ron Howard divulgou em sua página oficial no Facebook as duas primeiras imagens dos bastidores das filmagens de Inferno. Nas fotos, o ator e cineasta posa ao lado de Tom Hanks e de ator Omar Sy, que estão no elenco do filme.

    Inferno é uma sequência O Código Da Vinci (2006) e Anjos e Demônios (2009), produções baseadas nos romances do escritor americano Dan Brown. 

    Hanks retorna ao papel do professor universitário especialista em iconografia religiosa Robert Langdon. Depois de enfrentar a  Opus Dei e o Priorado de Sião para descobrir a linhagem secreta de Jesus Cristo em O Código da Vinci e investigar os Illuminati em Anjos e Demônios, Langdon estará na Itália envolto numa trama misteriosa com conexões com a obra de Dante Alighieri em Inferno.

    O filme terá a atriz Felicity Jones, indicada ao Oscar por sua atuação em A Teoria de Tudo, no papel da Dra. Sienna Brooks, uma médica que ajuda Langdon em sua missão. O elenco conta ainda com Irrfan Khan (As Aventuras de Pi), Sidse Babett Knudsen (Depois do Casamento) e Ben Foster (Warcraft).

    A estreia de Inferno está marcada para o dia 13 de outubro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top