Minha conta
    Exclusivo: Kate Winslet é uma “ninguém” no trailer legendado de Um Pouco de Caos

    Filme dirigido por Alan Rickman, o “Snape” de Harry Potter, tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 25 de junho.

    Sim, ela é uma “ninguém”. Porém, em um local onde todo mundo é “alguém”. Ela é a paisagista Sabine de Barra (Kate Winslet); e o local, a França do século XVII, no período em que o rei Luís XIV decidiu que o Palácio de Versalhes deveria ter um jardim mais... arrumadinho.

    Esse é o pano de fundo de Um Pouco de Caos, segundo filme dirigido pelo eterno professor Severus Snape da saga do Harry PotterAlan Rickman (Momento de Afeto), cuja versão legendada do trailer você confere acima, com exclusividade no AdoroCinema.

    Rickman ainda atua no longa-metragem, no papel do monarca que nutre uma certa simpatia pelo personagem de Winslet. Ela dá vida a uma mulher tímida e frágil, porém talentosa, que é recrutada para a obra pelo famoso arquiteto André Le Notre (Matthias Schoenaerts, de Ferrugem e Osso).

    Em princípio, os jovens não se bicam, devido aos diferentes estilos profissionais, mas depois se beijam envolvem amorosamente – para a ira da esposa de Le Notre (a eterna Narcissa Malefoy da saga Harry Potter, Helen McCrory), com quem ele mantém uma relação de conveniências. Está tudo no trailer, que ainda traz a participação de Stanley Tucci (o eterno Caeser Flickerman da franquia Jogos Vorazes) como o duque Philippe d'Orleans, o alívio cômico da história.

    Confira o cartaz, imagem também exclusiva:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top