Minha conta
    Que tal visitar Pandora? Avatar vai ganhar exposição interativa em 2016

    A exibição que vai rodar o mundo promete mostrar conectividade entre o mundo de Avatar e nosso próprio planeta.

    Quem está ansioso pelas continuações de Avatar? Pena que só em 2017. Mas não desanimem: depois do diretor James Cameron dizer que a nova trilogia vai nos deixar boquiabertos, foi anunciado que uma exposição sobre Avatar vai rodar o mundo em 2016.

    Isso mesmo! Em pouco mais de um ano, os fãs poderão (re)visitar Pandora, o planeta mostrado no filme, antes que Avatar 2 chegue às telonas. A exposição funcionará como uma turnê interativa de última geração baseada nas criaturas incríveis e no meio ambiente apresentado em Avatar.

    De acordo com o anúncio oficial, "a experiência de 10.000 metros quadrados permitirá 45 minutos de envolvimento dinâmico dos visitantes, oferecendo uma ampla gama de explorações emocionantes e ambientes cativantes destacando bioluminescência, a conectividade entre os seres vivos de Pandora, bem como sua incrível e diversificada flora e fauna". Em um dos destaques da exposição, os visitantes poderão observar os povos indígenas e suas culturas através do olhar dos Na'vi, habitantes nativos de Pandora, além de comparar as maravilhas do nosso próprio planeta com o mundo de Avatar.

    Para tornar isso possível, a Twentieth Century Fox Consumer Products fez uma parceria com a Global Experience Specialists. O próprio James Cameron e o produtor Jon Landau estão coordenando a montagem da exposição, que pretende expandir o universo de Pandora e encantar novos e antigos fãs da franquia.

    Ainda não se sabe por quais cidades a exposição passará, mas esperamos que chegue ao Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top