Minha conta
    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça ganha vídeo que mostra detalhes do Batmóvel

    Filme de Zack Snyder estreia em 2016.

    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça ganhou um novo vídeo que mostra os detalhes do modelo de Batmóvel que será utilizado pelo Homem-Morcego no aguardado filme de Zack Snyder.

    O clássico veículo utilizado pelo Batman já teve diversas versões ao longo dos anos. O modelo mais recente a ganhar as telonas foi o chamado "Tumbler", que foi apresentado na trilogia O Cavaleiro das Trevas. O design militar do carro dos filmes de Christopher Nolan foi amenizado no modelo que será pilotado por Ben Affleck em Batman Vs Superman e o visual menos robusto remete ao Batmóvel do jogo Batman: Arkham Knight.

    Além de Affleck como Batman, o elenco vai contar com Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (mordomo Alfred), Amy Adams (Lois Lane), Ray Fisher (Cyborg), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White) e Holly Hunter em um papel ainda não definido. 

    Poucos detalhes sobre a trama do filme foram divulgados até então. O primeiro trailer do filme indica que o Superman será contestado pela opinião pública depois dos eventos de Homem de Aço e que seu caminho vai entrar em rota de colisão com o de um Batman ainda mais embrutecido. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top