Minha conta
    O Pequeno Príncipe ganha incrível novo trailer: "O essencial é invisível aos olhos"

    Animação é baseada nos personagens do clássico livro de Antoine de Saint-Exupéry.

    Com um estilo visual que une animação tradicional e uma bela técnica de animação em stop-motion, o filme O Pequeno Príncipe ganhou um novo trailer (o primeiro com diálogos dublados em inglês).

    Logo no primeiro quadro do vídeo há a logo do Festival de Cannes, onde o longa-metragem de Mark Osborne (Kung Fu PandaMonstros Vs. Alienígenas) será exibido fora de competição. Em seguida, o trailer leva o espectador por uma emocionante viagem, indicando que a animação é uma das mais promissoras do ano em termos de qualidade.

    O filme acompanha a história de uma adorável menina, extremamente enquadrada na sufocante rotina que sua mãe estipulou para ela, que envolve muito tempo de estudos e poucos momentos de lazer. Entretanto, a vida da garota muda quando ela conhece o um senhor de bom coração, velho em idade, mas novo em espírito. Ele conta para ela sobre o tempo em que foi aviador e conheceu um menino de outro planeta conhecido como o Pequeno Príncipe. 

    As cenas que focam no Pequeno Príncipe mostram momentos clássicos do livro de Antoine de Saint-Exupéry, como o momento em que o menino pede para o aviador lhe desenhar uma ovelha, o diálogo com a raposa ("o essencial é invisível aos olhos") e a veneração dele por sua rosa.

    O Pequeno Príncipe estreia no Brasil no dia 8 de outubro de 2015.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top