Minha conta
    Peter Pan, com Hugh Jackman, tem data de estreia adiada

    Peter Pan, com Hugh Jackman, tem data de estreia adiada

    O filme Peter Pan teve sua estreia nos Estados Unidos adiada em três meses. O longa inicialmente despontaria nas telonas no dia 24 de julho deste ano, durante o verão norte-americano, época do ano em que os estúdios lançam suas produções de maior apelo popular. Entretanto, a Warner Bros. optou por lançar o filme no dia 9 de outubro para não competir por espaço nas salas de cinema com outros blockbusters.

    Ao ter sua data de estreia alterada, Peter Pan deixou de ganhar os cinemas no mesmo dia que o drama Cidades de Papel, mais recente adaptação para as telonas de um livro de John Green (A Culpa é das Estrelas); e que a comédia de ação Pixels, com Adam Sandler. Agora, com estreia nos EUA no dia 9 de outubro, Peter Pan vai disputar público com a cinebiografia Steve Jobs, com Michael Fassbender no papel principal.

    "Nós queremos dar espaço para Peter Pan poder extender seu tempo em cartaz, por isso, tirar o filme da turbulenta temporada de estreias de verão fez muito sentido", disse Dan Fellman, diretor de distribuição dos filmes da Warner Bros. no mercado norte-americano.

    O longa-metragem reimagina a clássica história do menino que não quis crescer criada pelo escritor e dramaturgo J. M. Barrie. Dessa vez, a narrativa irá abordar a origem do órfão, explicando as circunstâncias que levaram o menino a ser abandonado por sua mãe. Na década de 1940, vivendo em um abrigo para crianças durante a Segunda Guerra Mundial, o garoto, então com 12 anos de idade, é sequestrado pelo perigoso pirata Barba Negra, interpretado por Hugh Jackman, e levado para a fantástica Terra do Nunca. Naquele lugar mágico, ele conhece perigos inestimáveis e maravilhas inesquecíveis e se torna o herói Peter Pan.

    O elenco do filme é formado por Garrett Hedlund no papel de James Hook, o personagem que no futuro será conhecido como Capitão Gancho; Rooney Mara como Tiger Lily; Cara Delevingne no papel de uma sereia; e Amanda Seyfried no papel de Mary, a mãe que Peter Pan deseja reencontrar.

    A direção é de Joe Wright (Orgulho e PreconceitoDesejo e ReparaçãoAnna Karenina). Ainda não foi informada qual será a alteração na data de estreia de Peter Pan no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top