Minha conta
    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça ganha trailer retrô criado por fã

    Alerta de spoiler: a parte do "Você sangra?" é a melhor.

    Acha que Ben Affleck não tem cacife para interpretar o Homem-Morcego? Acha Henry Cavill um Super-Homem muito sem graça? Talvez você vá gostar do "trailer retrô" de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça.

    O cinéfilo Bobby Burns decidiu recriar o trailer do filme de Zack Snyder utilizando o áudio do vídeo original com imagens do Batman interpretado por Adam West e do Superman vivido por Christopher Reeve. O resultado é divertido e tenta acompanha a iconografia do trailer original, na medida do possível, é claro! Uma das partes mais engraçadas é quando o Cavaleiro das Trevas pergunta ao O Ultimo Filho de Krypton: "Você sangra?".

    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça estreia no Brasil no dia 24 de março de 2016. Além de Affleck e Cavill, o elenco do filme conta com Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Lex Luthor (Jesse Eisenberg), Amy Adams (Lois Lane), Jeremy Irons (Alfred), Laurence Fishburne (Perry White), Diane Lane (Martha Kent),Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Cyborg) e Scoot McNairy (em papel ainda não revelado).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top