Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Inteligência de Chappie compensa problemas no roteiro, dizem blogueiros

    Nossos parceiros ressaltaram o ritmo divertido da produção com Hugh Jackman e Dev Patel.

    Esta semana, alguns Amigos do AdoroCinema aproveitaram o feriado para ver a estreia Chappie nos cinemas. Esta ficção científica mostra um robô capaz de pensar e sentir, sendo disputado por um cientista bondoso (Dev Patel) e um militar perigoso (Hugh Jackman). Todos os blogueiros apontaram ressalvas na história, mas aprovaram o ritmo divertido da trama. A nota média dos nossos parceiros foi de 3,1/5, acima da nota de 2/5 da crítica do AdoroCinema.

    Você concorda com os argumentos abaixo? Acha que faltou dizer alguma coisa? Publique seu comentário na página do filme!

    Tem um Coelho no Cinema: "Um excelente filme que diverte demais e agrada bastante, talvez corrigindo um ou outro detalhe acabaria mais perfeito, mas o resultado final é empolgante e vale muito a pena ser conferido [...] Só faço uma ressalva, pois mesmo sabendo que alguns gostam de ver filmes dublados, recomendo demais que veja esse legendado"

    Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 4/5.

    Esporte Nerd: "Um ponto bem abordado também é o poder da influência sobre pessoas que ainda não sabem o que é certo ou errado, assim como Chappie muitas crianças crescem assistindo e ouvindo que roubar, matar e usar drogas é algo normal e quando crescem porque achariam tudo isso errado?"

    Leia a crítica completa, escrita por Jefferson Nicacio. Nota: 3/5.

    Filmes e Games: "Nem mesmo o que era mais fácil de se fazer, a audiência se apaixonar pelo robozinho e entregar algumas lágrimas durante as reviravoltas da projeção, fizeram. O filme acaba sem que nos importemos com nenhum dos personagens…Nem mesmo Hugh Jackman consegue entregar um vilão que nos faça sentir algum tipo de emoção".

    Leia a crítica completa, escrita por Leandro Vallina. Nota: 2,5/5.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top