Minha conta
    Jurassic World: Novo e eletrizante trailer mostra humanos se unindo contra dinossauros

    É tiro, porrada e bomba... e dinossauros!

    Esqueçam Vingadores 2, Star Wars 7 e Batman Vs Superman por um momento e vamos nos concentrar em dinossauros, porque saiu o novo e eletrizante trailer de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros!

    Apesar de mostrar alguns elementos já divulgados anteriormente em outros vídeos, este trailer traz mais ação. Ele ainda não revela totalmente como é o ameaçador dinossauro que está aterrorizando o parque, mas foca nos humanos mobilizados para matá-lo, liderados pelo vilão Vic Hoskins (Vincent D'Onofrio). Do tamanho de um Tiranossauro Rex e veloz como um Raptor, a fêmea D-Rex que "mata por esporte" - não só humanos mas também outros dinos - é altamente inteligente, conforme indica o especialista Owen Grady (Chris Pratt). Ainda descobrimos que os animais pré-históricos se comunicam entre si.

    Como uma contagem regressiva para o lançamento do trailer, foram divulgados no fim de semana dois novos cartazes, além do que já tinha sido mostrado na última sexta.

    No primeiro, vemos Owen Grady de moto acompanhado dos seus raptores adestrados, e no segundo, que exibe os dizeres "o parque está aberto", podemos ver um Mosasaurus acabando com um tubarão, enquanto um menino acompanha a cena.

    Com direção de Colin Trevorrow, Jurassic World estreia no dia 11 de junho (isso mesmo, em pouco mais de dois meses!).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top