Minha conta
    Top 20: Os maiores ‘spoilers’ da história do cinema

    Ou você não sabia que Darth Vader era pai do Luke? Ah, vá.

    Sabia sim. Onze em cada 10 terráqueos já tinham conhecimento de que o homem da capa preta que atende pelo nome de Darth Vader é o verdadeiro papai de Luke Skywalker. Reviravoltas nos filmes há aos rolos (e é bom que haja), mas em se tratando de spoilers, selecionamos o que, na nossa opinião, são as viradas mais marcantes – e amplamente conhecidas – da sétima arte. É a nossa matéria #prontofalei

    Seja por se tratar de um clássico (O Gabinete do Doutor Caligari), de uma cena reverenciada (o próprio O Império Contra-ataca), um sucesso de público (quantas sequências Jogos Mortais ganhou mesmo?) um filme premiado (Uma Mente Brilhante levou o Oscar de melhor filme), mesmo uma memória afetiva da Sessão da Tarde (quem não chorou com Meu Primeiro Amor que atire a primeira abelha) e, principalmente, pelo impacto da revelação (então, o “Bruce Willis” estava morto desde o início?), eis o nosso top 20.

    E pode clicar à vontade. Se não quiser saber o que acontece em determinado filme, tudo bem, os textos estão protegidos por uma ferramenta anti-spoiler. Dessas revelações, quantas você já conhecia?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top