Minha conta
    Mad Max: Estrada da Fúria ganha novo trailer que exalta o legado da franquia

    Longa-metragem traz a direção de George Miller, cineasta responsável por todos os filmes da cinessérie pós-apocalíptica.

    Mad Max: Estrada da Fúria ganhou um novo trailer que resgata o legado da franquia. "Há mais de três décadas o genial diretor George Miller quebrou todas as regras", diz o vídeo, que mostra algumas das imagens da trilogia, formada pelos longas-metragens Mad Max (1979), Mad Max 2 - A Caçada Continua (1981) e Mad Max Além da Cúpula do Trovão (1985), todos estrelados pelo veterano Mel Gibson.

    Na reta final da nostálgica retrospectiva, o trailer apresenta os seguintes dizeres: "Todo o poder. Todo o caos. Toda a loucura. Nos trouxe até aqui". A partir daí são exibidas as imagens de Mad Max: Estrada da Fúria, que terá a direção de Miller, da mesma forma que os filmes da trilogia original.

    A trama de ação e suspense pós-apocalíptica de Estrada da Fúria traz Tom Hardy no papel de Max Rockatansky, um guerreiro solitário, atormentado por um passado turbulento, que vaga sozinho por um mundo desolado até que se vê obrigado a unir forças com a enigmática Imperator Furiosa (Charlize Theron). Os dois ficam na mira do vilão Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne) depois que algo de valor inestimável é roubado do tirano, o que dá início a uma batalha em que carros modificados, explosivos e a insanidade são as armas mais poderosas.

    O elenco do filme conta ainda com Nicholas HoultZoë KravitzRosie Huntington-WhiteleyRiley Keough e Josh Helman.

    Mad Max: Estrada da Fúria estreia no Brasil no dia 14 de maio de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top