Minha conta
    Batman vs Superman - A Origem da Justiça ganha primeiro teaser!

    Zack Snyder divulgou o vídeo em seu perfil no Twitter.

    O filme Batman Vs Superman - A Origem da Justiça ganhou seu primeiro trailer teaser. O diretor Zack Snyder publicou o vídeo em seu perfil no Twitter para anunciar que o trailer completo será exibido em sessões especiais em cinemas IMAX nos Estados Unidos no próximo dia 20 de abril. Ainda não foi informado quando o vídeo será divulgado na internet.

    Embalado pela trilha sonora grandiosa de Hans Zimmer, o vídeo apenas mostra uma prévia dos icônicos uniformes do Superman (Henry Cavill) e do Batman (Ben Affleck). Na terça-feira (14), um colunista do site Latino Review havia anunciado de maneira acertada que Snyder iria divulgar o teaser trailer nesta quinta-feira, mas a publicação informava que o vídeo teria apenas cinco segundos. Para a alegria dos fãs, o jornalista estava errado e o material tem 21 segundos de duração.

    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça estreia no Brasil no dia 24 de março de 2016. Além de Affleck e Cavill, o elenco do filme conta com Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Lex Luthor (Jesse Eisenberg), Amy Adams (Lois Lane), Jeremy Irons (Alfred), Laurence Fishburne (Perry White), Diane Lane (Martha Kent),Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Cyborg) e Scoot McNairy (em papel ainda não revelado).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top