Minha conta
    Como você se sentiu ao ver O Rei Leão pela primeira vez? Menininha tem reação de partir o coração

    R.I.P. Mufasa

    Existem cenas que ficam marcadas em nossas memórias para sempre, principalmente quando envolvem uma reviravolta surpreendente em um de nossos filmes favoritos. Daqueles fatos que depois que você souber pela primeira vez, nunca mais esquecerá ou tampouco terá a mesma reação de surpresa.

    É o caso, por exemplo, de assistir à cena em que Darth Vader conta a Luke que ele é seu pai. Depois que você descobre, é spoiler e não tem mais volta. O mesmo funciona para o clássico da Disney O Rei Leão. Hoje, todo mundo que assistiu sabe que o pai do Simba, Mufasa, morre. Essa é definitivamente uma das animações que fazem chorar.

    Assim como os pais que filmaram seus filhos reagindo a maior revelação de Star Wars, um homem resolveu filmar a sua filha Viktoria assistindo a O Rei Leão pela primeira vez, justo na cena em que Scar derruba Mufasa e Simba lamenta a morte do pai.

    O vídeo em pouco tempo se tornou viral, já que a reação da menininha não é muito diferente da que tivemos anos atrás na nossa infância. Ela começa a chorar, tenta resistir mas quando seu pai lhe oferece um abraço, ela não consegue recusar.

    Veja e prepare-se para ficar de coração partido com tanta fofura e nostalgia:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top