Minha conta
    Chris Hemsworth garante: Thor estará em Vingadores 3

    Ator tem contrato para mais três filmes: Thor 3 e as duas partes de Vingadores: Guerra Infinita.

    Marvel

    Há meses correm rumores de que Homem de Ferro, Capitão América e Thor não estariam em Vingadores 3. A informação ganhou força quando o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que um novo grupo de heróis será formado após a Guerra Infinita. Pois as coisas não serão bem assim; não segundo Chris Hemsworth.

    Perguntado sobre os termos de seu contrato, o ator revelou que seguirá interpretando o Deus do Trovão por mais três filmes do Universo Cinematográfico Marvel: Thor 3Os Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1 e Os Vingadores 4: Guerra Infinita - Parte 2, em que todos os super-heróis irão se reunir para enfrentar a terrível ameaça de Thanos (Josh Brolin).

    Intérprete do Capitão América, Chris Evans também participava da entrevista, concedida ao Collider, e a sugestão é de que ambos estarão em Vingadores 3 – status que pode mudar a qualquer momento, dada a fluidez com que os filmes são desenvolvidos pelo estúdio e o fato de os roteiros ainda nem terem começado a ser escritos. E segue a dúvida sobre quantos longas mais Hemsworth e Evans farão como Thor e Capitão América.

    Thor 3 estreia no dia 3 de novembro de 2017, enquanto os ainda longínquos Vingadores 3 e 4 chegam aos cinemas em maio de 2018 e 2019, respectivamente. 

    Próxima está a estreia de Vingadores: Era de Ultron: na próxima semana, dia 23 de abril. Enfim!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top