Minha conta
    Surpresa! Josh Gad divulga primeira imagem do elenco de A Bela e a Fera

    Mal podemos esperar por 2017!

    A Bela e a Fera só vai chegar aos cinemas em março de 2017 mas já estamos super ansiosos para saber como um dos nossos clássicos favoritos vai ficar em live-action.

    Para noooossa alegriiia, Luke Evans, que vai viver o Gastão, recentemente postou no seu Facebook que os ensaios para o filme começaram. Agora, tivemos mais uma surpresa: quando os atores se reuniram, eles resolveram tirar uma foto juntos. Eles parecem tão felizes quando a gente! E por que não estariam?

    Josh Gad, mais conhecido como Steve Wozniak em Jobs ('tá' bom, você o conhece pela voz de Olaf em Frozen - Uma Aventura Congelante - In Summeeeeeeer!), divulgou no seu Instagram uma foto com a legenda "Mal podemos esperar para você ser nosso convidado", fazendo referência à música "Be Our Guest" do clássico Disney de 1992, que em português se chamou "À Vontade".

    Can't wait for you to be our guest.

    Uma foto publicada por Josh Gad (@joshgad) em

    Junto com Gad - que vai interpretar LeFou, o ajudante de Gastão - estavam Emma Watson (Bela), Luke Evans, Kevin Kline (Maurice, o pai de Bela) e Dan Stevens (Fera).

    O elenco ainda conta com Ian McKellen como o relógio Cogsworth, Emma Thompson como Madame Samovar, Audra McDonald como Guarda-Roupa e Gugu Mbatha-Raw como o espanador Babette. A direção está a cargo de Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top