Minha conta
    Dennis Quaid surta no set de filmagens – mas e se for tudo uma grande pegadinha?

    Vídeo com ator de O Dia Depois de Amanhã perdendo a paciência "viralizou" nas redes sociais.

    Um vídeo que mostra Dennis Quaid enfurecido após se desconcentrar no set de filmagens se tornou viral nesta terça-feira (14). No material, supostamente gravado com um celular, o ator tem um acesso de raiva durante a gravação de um projeto não definido. "Eu estou fazendo o meu trabalho aqui! Eu sou um profissional! Este é o set menos profissional em que eu já estive! Isso é uma m*rda!", brada o ator, que tem 40 anos de carreira e já atuou em filmes como Traffic: Ninguém Sai Limpo (2000), O Dia Depois de Amanhã (2004) e G.I. Joe: A Origem de Cobra (2009).

    Aparentemente, o que teria irritado o ator foi o fato de alguém ficar andando pelo estúdio durante as filmagens. "Eu estou atuando aqui e esse babaca fica vagando pelo meu set", diz ele.

    O vídeo lembrou bastante a polêmica envolvendo Christian Bale com o diretor de fotografia Shane Hurlbut, quando o ator de Batman - O Cavaleiro das Trevas ameaçou abandonar a produção de O Exterminador do Futuro - A Salvação depois que Hurlbut o desconcentrou por ficar andando no set de filmagens do longa.

    Entretanto, diversos veículos da imprensa estão levantando a hipótese do vídeo de Quaid ser encenado. O jornal The Guardian pontuou que um usuário do site de discussões Reddit afirmou trabalhar na produção do talk show "Jimmy Kimmel Live" e disse que o chilique de Quaid é parte de um quadro humorístico do programa. A publicação ainda lembra de uma vez em que o ator participou de uma pegadinha no programa de TV da apresentadora Ellen DeGeneres. Coincidência ou não, foi no dia de hoje que o serviço de streaming Crackle, que pertence à Sony, anunciou que vai produzir sua primeira série de TV original, que vai se chamar The Art Of More e será estrelada por Quaid.

    O que você acha? O vídeo é real ou fake? Deixe sua opinião nos comentários.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top