Minha conta
    Bill Paxton pode atuar com Daniel Radcliffe em filme sobre as controvérsias do jogo GTA

    Eterno Harry Potter vai interpretar o criador do polêmico game.

    Bill Paxton está em negociações para atuar com Daniel Radcliffe em um filme sobre as polêmicas envolvendo os populares jogos de video game da granquia Grand Theft Auto.

    De acordo com informações do site The Hollywood Reporter, o ator de Harry Potter, que há uma semana estava negociando com a BBC Films para estrelar o longa, assinou um contrato para atuar no filme, que ainda não tem título oficial.

    Radcliffe será Sam Houser, criador do jogo de videogame "Grand Theft Auto", e um dos fundadores da produtora de jogos virtuais Rockstar Games, responsável por jogos como "Bully", "Red Dead Redemption" e "Max Payne 3". Paxton pode viver o excêntrico advogado e ativista Jack Thompson, que se opunha de maneira ferrenha à violência gráfica da série GTA. Ele costumava se opor a produtos culturais que, em sua visão, eram responsáveis por corromper os valores morais tradicionais, como canções de rap e jogos como "Mortal Kombat" e "Bully". Thompson perdeu o direito de exercer a profissão de advogado em 2008, por conta de sua má conduta profissional.

    A direção ficará à cargo de Owen Harris, que já assinou episódios da série Misfits e Black Mirror e recentemente finalizou seu primeiro longa-metragem, a comédia Kill Your Friends. O roteiro de James Wood será baseado no livro de não-ficção "Jacked: The Outlaw Story of Grand Theft Auto", de David Kushner. Ainda não há previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top