Minha conta
    Já pensou em adotar os atores brasileiros mais cobiçados do momento? [patrocinado]

    Site promove eleição dos cem homens mais bonitos para “adoção”.

    Quem nunca parou para pensar - e comentou com seus amigos - sobre um ator ou atriz com quem você gostaria de ter um encontro?

    Pensando nisso, o site francês AdoteUmCara.com.br está promovendo a segunda eleição dos cem homens mais bonitos para adoção, divididos em cinco categorias que poderão ser votadas pelas mulheres. Entre os homens disponíveis para escolha estão atores, cantores, apresentadores de televisão, atletas e empresários.

    Na categoria dos atores, por exemplo, estão vinte dos brasileiros mais cobiçados do momento, como Rodrigo Santoro, Alexandre Nero, Bruno Gagliasso, Wagner Moura, Daniel de Oliveira, Cauã Reymond, Chay Suede, Michel Melamed, entre outros.

    A plataforma funciona como uma rede social focada nas mulheres, na qual os homens fazem o seu perfil, esperam serem "adotados" pelas moças para, assim, começarem um diálogo. Por isso, somente as damas poderão votar.

    Se você quer que o seu favorito ganhe, toda ajuda é bem-vinda, seja via redes sociais ou no boca a boca. O resultado sai dia 14 de maio. Que comecem as votações! Clique aqui para participar.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top