Minha conta
    Rocky Balboa volta ao ringue na primeira imagem oficial de Creed

    Sylvester Stallone divulgou a imagem em seu Instagram.

    Sylvester Stallone divulgou em seu perfill no Instagram a primeira imagem oficial de Creed, filme derivado da franquia Rocky, Um Lutador (1976). Por mais que o clássico personagem Rocky Balboa tenha lutado pela última vez no filme homônimo lançado em 2006, o veterano volta ao ringue para ser o mentor de Adonis (Michael B. Jordan), um talentoso jovem boxeador que quer se firmar no esporte.

    Instagram/Reprodução

    O personagem de Jordan é o filho de Apollo Creed, intepretado por Carl Weathers em Rocky, Um Lutador (1976), Rocky II - A Revanche (1979), Rocky III - O Desafio Supremo (1982) e Rocky IV (1985).

    O elenco de Creed conta ainda com Phylicia Rashad no papel da viúva de Apollo, Tessa Thompson como o interesse amoroso de Adonis, e Anthony Bellew no papel do boxeador "Pretty" Ricky Conlan.

    "Adonis Johnson nunca conheceu seu famoso pai, o campeão peso-pesado Apollo Creed, que morreu antes de seu nascimento. Ainda assim, não há como negar que o boxe está em seu sangue, então Adonis viaja para a Filadélfia, local da lendária luta entre Apollo Creed e um então resistente novato chamado Rocky Balboa. Na cidade, Adonis procura por Rocky e pede que ele seja seu treinador. Apesar de insistir que está fora do ramo do boxe por um bom motivo, Rocky vê em Adonis a força e determinação que ele via em Apollo, o rival feroz que se tornou seu amigo mais próximo", diz a sinopse oficial do filme.

    Creed conta com a direção de Ryan Coogler, que já comandou Jordan em Fruitvale Station: A Última Parada. A estreia nos Estados Unidos está marcada para o dia 25 de novembro. Ainda não há data de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top