Minha conta
    Deadpool: Ryan Reynolds divulga pôster de fã e primeira foto da mutante Negasonic

    Qual será o papel da personagem na história?

    Ryan Reynolds continua fazendo a alegria dos fãs com uma porção de imagens das filmagens de Deadpool. Depois de sua pose sensual e sua foto na privada, agora ele apresenta uma nova personagem da trama: a mutante Negasonic Teenage Warhead, interpretada por Brianna Hildebrand. Pela cara do herói na foto, as relações entre eles não são muito boas...

    Negasonic Teenage Warhead é o codinome de Ellie Phimister, uma aluna dos cursos de telepatia de Emma Frost. Ela tem poderes de telepatia, claro, e também de vidência, mas ainda não se sabe ao certo de que maneira a personagem integra a história cinematográfica do Deadpool. É difícil dizer se a escolha de Hildebrand para o papel é acertada ou não, afinal a jovem está começando a sua carreira de atriz agora, e nenhum filme estrelado por ela chegou aos cinemas (mas ela tem duas produções por vir, além de Deadpool).

    Ryan Reynolds aproveitou para publicar um ótimo cartaz do filme, feito por fãs. Vamos torcer para o primeiro pôster oficial ser tão divertido quanto esse:

    Deadpool chega aos cinemas em fevereiro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top