Minha conta
    Você tem ideia de quantos carros foram destruídos nas filmagens de Velozes & Furiosos 7?

    Algum chute?

    Reprodução da internet

    Mais de 230 automóveis foram destruídos nas filmagens de Velozes & Furiosos 7. Um número ambicioso até mesmo para uma franquia acostumada aos superlativos, afinal, o filme foi a nona maior estreia de todos os tempos nos Estados Unidos, onde arrecadou incríveis US$ 147,2 milhões em três dias – e, no Brasil, foi a maior abertura de todos os tempos, levando 2,3 milhões de pessoas aos cinemas desde que os filmes passaram a ser lançados na quinta-feira (portanto, em quatro dias).

    Em entrevista ao Washington Post, o “coordenador de carros” da franquia, Dennis McCarthy, relevou que boa parte dos carros foi consumida em apenas uma cena, a da perseguição em uma estrada nas montanhas do Colorado. “Destruimos provavelmente 40 veículos só para fazer aquela cena”, disse.

    McCarthy ainda acrescentou que a equipe técnica responsável pelos carros precisava ser extremamente cuidadosa para que cada veículo destruído fosse completamente inutilizado ao final das filmagens, a fim de evitar qualquer processo judicial.

    No cemitério automobilístico de Velozes 7, no entanto, não jaz o Lykan Hypersport (vídeo abaixo). Embora o carrão "atravesse" prédios pelo ar no filme, só foram produzidos sete exemplares da relíquia, que custa em torno de US$ 10,9 milhões. Cada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top