Minha conta
    Quarteto Fantástico é "uma mistura de Spielberg com Tim Burton", afirma diretor

    Cineasta afirma que filme deve trazer elementos do terror e uma jornada de amadurecimento dos personagens.

    Foi divulgada uma nova imagem de Quarteto Fantástico que exibe o monstruoso visual do Coisa. A revista Entertainment Weekly, que publicou a foto, trouxa ainda uma entrevista com o diretor Josh Trank em que ele comenta detalhes sobre sua adaptação para os cinemas dos personagens da Marvel Comics.

    De acordo com a matéria, Trank descreve o novo Quarteto Fantástico como uma mistura do estilo de Steven Spielberg e Tim Burton. Anteriormente, o cineasta que ganhou notoriedade ao dirigir o suspense sci-fi Poder Sem Limites, afirmou que a adaptação do filme de super-herói seria inspirada no terror de transformações corporais que marcou a filmografia do diretor David Cronenberg.

    As ambições de Trank, segundo a notícia, são as seguintes: "Primeiro, o filme tem que ser assustador e muito real, mais parecido com um filme de terror do que com uma produção de super-heróis. Em segundo lugar, esse filme tem de ser uma história de amadurecimento".

    Para o diretor, os personagens irão "definir" quem eles são. "Será o momento em que você deixa de ser independente para tomar o controle do seu próprio destino", completa Trank, que planeja mostrar o quão estranho deve ser para os personagens ver sua pele transformada em rocha ou em chamas.

    Diferente do que acontece nos quadrinhos e nos filmes anteriores (Quarteto Fantástico, de 2005, e  Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, de 2007), no novo Quarteto Fantástico os personagens vão adquirir os poderes especiais depois de se teletransportarem para um universo alternativo.

    O longa-metragem será protagonizado por Miles Teller (Reed Richards / Sr. Fantástico), Michael B. Jordan (Johnny Storm / Tocha Humana), Kate Mara (Sue Storm / Mulher Invisível), Jamie Bell (Ben Grimm / Coisa) e Toby Kebbell (Victor Von Doom / Dr. Destino). A estreia no Brasil está marcada para o dia 6 de agosto de 2015.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top