Minha conta
    Roteiro de Vingadores: Guerra Infinita virá da dupla que escreveu os três filmes do Capitão América

    Christopher Markus e Stephen McFeely também adaptaram As Crônicas de Nárnia.

    Caso queira saber como será o estilo dos próximos filmes dos Vingadores sem Joss Whedon, assista Capitão América: O Primeiro Vingador e Capitão América 2 - O Soldado Invernal. É a dica de ouro, já que a Marvel decidiu colocar a equipe criativa dos filmes de Steve Rogers (Chris Evans) no controle da Guerra Infinita - que será dividida em dois filmes.

    Joe e Anthony Russo, diretores de O Soldado Invernal e do ainda inédito Capitão América 3, foram confimados esta semana pelo estúdio como substitutos de Whedon na direção de Vingadores 3 e 4, e agora a novidade é que Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas dos três filmes do Capitão América, irão escrever Os Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1 e Os Vingadores 4: Guerra Infinita - Parte 2, renovando a parceria com os irmãos Russo.

    Além dos filmes do Capitão, Markus e McFeely escreveram Thor: O Mundo Sombrio, Sem Dor, Sem Ganho e os três filmes d'As Crônicas de Nárnia. São também os criadores da série Agent Carter.

    Os eventos de Capitão América 3 - Guerra Civil têm relação direta com Vingadores: Era de Ultron e suas consequências terão influência na Guerra Infinita, o que torna a escolha dos diretores e roteiristas muito pertinente. Capitão América 3 já foi até apelidado de Vingadores 2.5.

    Capitão América 3: Guerra Civil estreia no dia 28 de abril de 2016.

    Os Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1 chegará aos cinemas em maio de 2018 e Guerra Infinita - Parte 2 em maio de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top