Minha conta
    Enquete da Semana: Galera quer conhecer as personagens de Julie Delpy e Linda Cardellini em Vingadores 2 somente no cinema

    Nenhuma das duas é Carol Danvers.

    Surpreendidos com a confirmação de Julie Delpy e Linda Cardellini no elenco de Vingadores: Era de Ultron, perguntamos na Enquete da Semana: O que elas estão fazendo no filme?

    Nos comentários zoeiros apostaram em suruba, agentes divergentes, "ficantes" do galã Capitão América (Chris Evans), lembraram do Scooby-Doo e sugeriram até que a informação fosse requisitada no posto Ipiranga... A maior parte dos votantes, porém, não quer saber. Por enquanto. Eles escolheram esperar.

    O que Julie Delpy e Linda Cardellini estão fazendo no elenco de Vingadores 2?

    TOP 3:

    1) Não tenho a menor ideia. Eu escolho esperar e descobrir no cinema. (32.53%)

    2) Agentes da S.H.I.E.L.D. (18.40%)

    3) Julie Delpy é a mãe da Viúva Negra em flashback (12%)

    Se você não quer esperar nada e está curioso, temos novidades. Segundo uma suposta lista com todos os atores do elenco e seus respectivos personagens, Linda Cardellini é Laura Barton e Julie Delpy vive Madame B.

    Laura Barton é a esposa de Clint Barton, também conhecido como Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Já Madame B. é um mistério... Pode ser a responsável pela criação dos órfãos Pietro (Aaron Taylor-Johnson) e Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), pode ser a instrutora da jovem Viúva Negra (Scarlett Johansson) ou até mesmo Yelena Belova, inimiga de Natasha Romanoff.

    Vingadores: Era de Ultron estreia no dia 23.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top