Minha conta
    Esquadrão Suicida: Mercenários reunidos em foto oficial

    Will Smith, Margot Robbie, Jai Courtney e outros fizeram uma leitura do roteiro com o diretor David Ayer. Mas cadê o Jared Leto?

    As filmagens de Esquadrão Suicida ainda nem começaram, mas só de ver o grande elenco reunido, nossas expectativas já aumentam. O diretor David Ayer reuniu seus atores e atrizes para uma primeira leitura do roteiro juntos, e aproveitou para publicar no Twitter uma foto coletiva:

    O grupo inclui Will Smith (Pistoleiro), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Margot Robbie (Arlequina), Cara Delevingne (Encantadora), Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman (Rick Flag) e Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo). Infelizmente, Jared Leto (Coringa) ficou de fora, já que seu novo visual está sendo mantido em segredo. A imagem chama a atenção pela presença inesperada de Ike Barinholtz e Adam Beach, à direita. Os papéis deles ainda não foram revelados.

    Esquadrão Suicida mostra o grupo de vilões contratado por agências secretas do governo em troca de perdão por seus crimes. As gravações estão prestes a começar, e a estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 5 de agosto de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top