Minha conta
    Shrek pode fazer participação em Gato de Botas 2, diz Antonio Banderas

    Ainda não há previsão para a estreia da animação.

    Antonio Banderas afirmou que o ogro mais querido da história das animações pode fazer mais uma aparição nas telonas.

    Em entrevista ao podcast da revista Empire, o ator revelou que é possível que o personagem Shrek esteja em Gato de Botas 2, sequência de Gato de Botas, longa-metragem lançado em 2011 que faturou mais de US$ 550 milhões nas bilheterias mundiais. "Eu ouvi alguns rumores sobre o retorno do Shrek", afirmou o ator espanhol.

    Banderas ainda comentou o processo de produção da sequência, que ainda não tem previsão de estreia. "O desenvolvimento desses filmes é mais longo do que as pessoas pensam", disse. "Eles estão reestruturando o roteiro agora. Nós demos início... Mas há um processo. Muitas pessoas participam da criação do roteiro, da história, da narrativa e tudo mais. E isso me inclui! Eles me chamam para a Califórnia, onde eu leio o roteiro com eles, dou ideias e alguns meses depois eu vejo um novo roteiro onde tudo está mexido", comentou.

    Até então, os longas-metragens dedicados ao ogro da DreamWorks foram Shrek (2001), Shrek 2 (2004), Shrek Terceiro (2007) e Shrek para Sempre (2010). Os filmes já arrecadaram US$ 3,5 bilhões de dólares nas bilheterias de todo o mundo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top