Minha conta
    Juliette Binoche e diretor de Camille Claudel 1915 juntos novamente em comédia sobre família de canibais

    Humor negro.

    Juliette Binoche será novamente dirigida por Bruno Dumont. A dupla de Camille Claudel 1915 se reencontrará em Ma Loute, tragicomédia de época sobre uma série de crimes misteriosos.

    Em 1910 o desaparecimento de vários turistas às margens de uma baía no norte da França chama a atenção de dois famosos investigadores. Duas famílias proeminentes na região são alvos de interrogatório: os Bréfort, barqueiros, encrenqueiros e canibais; e os Van Peteghems, burgueses decadentes que passa lá seus verões. Não bastasse a investigação policial, o filho mais violento dos Bréfort e uma jovem Van Peteghem se apaixonam, abalando de maneira inesperada os dois clãs.

    Juliette interpretará a mãe da burguesinha apaixonada e o elenco terá ainda Fabrice Luchini e Valeria Bruni Tedeschi. As filmagens começarão ainda em 2015 e a comédia de humor negro deverá aparecer em algum dos grandes festivais do ano que vem.

    O último trabalho de Dumont foi a minissérie P'tit Quinquin. Juliette está em Los 33 e no filme que abriu o mais recente Festival de Berlim, Nobody Wants the Night.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top