Minha conta
    Centopeia Humana 3 ganha sinopse e data de lançamento

    Sequência da franquia de terror promete chocar o público com centopeia formada por 500 pessoas.

    The Human Centipede Part 3 (Final Sequence), terceiro filme da perturbadora cinessérie iniciada em A Centopeia Humana (2010), ganhou uma sinopse oficial e data de lançamento nos Estados Unidos. O longa vai despontar nas telonas americanas no dia 22 de maio, no mesmo dia que a refilmagem Poltergeist - O Fenômeno e aventura produzida pela Disney Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível.

    A trama de terror sobre um cirurgião doentio que sequestra pessoas para criar uma corrente humana de pessoas ligadas pelo aparelho digestivo (leia-se, da boca ao ânus) foi criada pelo diretor e roteirista holandês Tom Six, que vai assinar o terceiro filme da franquia. Leia a sinopse oficial abaixo.

    "Comandando uma grande prisão estadual dos EUA, o valentão diretor Bill Boss (Dieter Laser) tem vários problemas: sua prisão estatisticamente tem a maior quantidade de motins, custos médicos e rotatividade de funcionários do país. Mas acima de tudo isso, ele é incapaz de obter o respeito que ele acha que merece de seus detentos e do governador do Estado (Eric Roberts).

    Ele constantemente falha em experimentar diferentes ideias para a punição ideal sobre seus detentos, o que o leva, juntamente com o calor escaldante do lugar, à loucura. Sob ameaças de rescisão de contrato por parte do governador, seu leal braço direito Dwight (Laurence R Harvey) surge com uma ideia brilhante e revolucionária, que pode mudar o sistema prisional americano para sempre e economizar bilhões de dólares.

    Uma ideia baseada nos notórios filmes de A Centopeia Humana, que vai literalmente e figurativamente colocar os prisoneiros de joelhos, criando o castigo definitivo e desencorajando qualquer um que considerar uma vida de crime. Não tendo nada a perder, Bill e Dwight criam uma centopeia com 500 detentos de cair o queixo."

    Entertainment Weekly
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top